Médico cirurgião mundialmente conhecido testemunha como Deus guiou sua carreira

Em nossa trajetória muitas vezes deixamos que o sucesso profissional tome conta do ego, ao ponto de nos fazer pensar que somos independentes de Deus e autossuficientes. É comum isso acontecer com profissionais de grande prestígio, como o médico cirurgião

Ben Carson, que atualmente é secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) dos Estados Unidos.

Carson possui um currículo invejável. Como neurocirurgião é considerado um dos mais respeitados do mundo, e foi durante o auge da sua carreira que ele teve uma experiência de fé que lhe fez entender o quanto Deus utiliza os profissionais de saúde como instrumento em suas mãos.

O relato de Carson foi dado no programa ‘Pure Talk’, transmitido pela Pure Flix. “Eu descobri cedo na minha carreira de neurocirurgião que Deus era um neurocirurgião”, disse ele, referindo-se ao caso de um garoto que tinha um grande tumor do cérebro.

Devido ao tamanho do tumor, Carson disse que ele era inoperável, mas a fé dos pais do garoto era tamanha que eles o levaram para o hospital Johns Hopkins, em Baltimore, na esperança de que Deus faria um milagre em seu filho através do médico neurocirurgião.

“Os pais tinham grande fé e disseram: ‘O Senhor nos enviou aqui'”, lembra Carson. “Não há nada que eu possa fazer”, disse ele aos pais. “Não há nada que alguém possa fazer'”.

 Radio Nova 104,5 FM Palmeira das Missões -RS © 2024  Todos direitos reservados